domingo, 13 de maio de 2012

Fim de semana em beleza

Mais um fim de semana que se passou e mais um fim de semana bastante produtivo.

Para começar, no Sábado de manhã, fui até ao jardim publico e tentei desenhar o coreto e, embora não saísse como eu queria, ficou um pouco desproporcional (este meu perfeccionismo um dia rebenta comigo), mas não está assim muito mal :)

2012-05 coreto

Um pouco mais ao lado deparei-me com este busto, sinceramente não sei de quem é, ainda andei por lá a ver se via o nome da pessoa retratada, ou melhor esculpida mas não encontrei, o que me chamou a atenção para desenhá-lo foram as plantas que o envolviam por completo...

2012-05 busto

Terminada esta sessão fui até uma esplanada para descansar e não resisti em fazer mais uns rabiscos rápidos...

2012-05 pessoas

2012-05 pessoas esplanada


No Domingo fui até à praia da Comporta e nada melhor que a praia para poder desenhar belos modelos sem grande perigo de mudarem de posição ou de se irem embora do sitio. As imagens são fotos tiradas aos desenhos porque ambos foram oferecidos às pessoas retratadas:)

O primeiro é de uma amiga que me acompanhou neste primeiro dia de época balnear não oficial...

2012-05 Manela na praia

E o seguinte é o de duas raparigas, a Ana e a Raquel, que estavam perto de nós e que tive a oportunidade de as desenhar, e depois, pelo menos, saber os seus nomes ;)

2012-05 Ana e Raquel

Para terminar este post deixo-vos com um desenho da Super Lua, que fiz na semana passada, mas só agora tive a oportunidade de fazer o upload:

2012-05 lua

...e se quiserem ver altas fotos desta Super Lua venham a este link.

Sem comentários:

Enviar um comentário