domingo, 17 de junho de 2012

Desenhos da semana

Nesta semana que termina fiz mais duas pranchas da banda desenhada Pessoa & Luxúria , que podem ver aqui e aqui, não sei para onde vai esta BD mas enquanto me for apetecendo fazê-la é isso que acontece.

No Domingo passado estava um dia bastante agradável e fui até ao jardim desenhar um pouco. Gostei desta experiência a desenhar árvores...

2012-06 árvore jardim

No dia seguinte fui tratar de uns assuntos à cidade e aproveitei e desenhei o relógio da câmara municipal...

2012-06 relógio da CME

A meio da semana apanhei este grupo de estudantes numa esplanada e resolvi desenhá-los, não sei porquê gosto mesmo de desenhar pessoas que não conheço de lado nenhum e que por alguma razão se encontram no meu campo de visão :)

2012-06 pessoas na esplanada do jardim

Na Quinta-feira tive que ir a uma quinta fora da cidade e quando regressei aproveitei para fazer este pequeno desenho. Foi a primeira vez que desenhei Évora a cores...

2012-06-12 Évora

Na Sexta-feira andei pela cidade a procurar um spot para desenhar e já na ida para casa lembrei-me da rua Mendes Estevens, nunca a tinha desenhado deste sitio...

2012-06 rua Mendes Estevens

E para terminar a semana, no Sábado fui novamente ao jardim, há sempre por lá bons sitios para desenhar e quando não me apetece posso desfrutar das belas sombras.

2012-06 Coreto no Jardim

E por agora está tudo. Fiquem bem...

2 comentários: