domingo, 10 de junho de 2012

Desenhos da semana

Na semana passada não consegui publicar nada porque não tive muito tempo para desenhar, por isso resolvi juntar as duas semanas e publicar tudo junto. Como já sabem comecei uma brincadeira em banda desenhada que podem ver aqui e aqui.

E os desenhos propriamente ditos são este da porta de Aviz, vista do jardim de Aviz. Este não o consegui terminar porque já quase no final fui "abordado" por umas 5 ou 6 crianças que com as suas perguntas insistentes e os seus comentários fizeram com que eu o desse por terminado. Devo confessar que, nesta altura da minha aprendizagem, já não me importo com as pessoas, principalmente as crianças, a observar o que estou a desenhar, mas tudo tem um limite. :)

2012-06 Porta de Aviz

No feriado fui dar uma volta de bike no percurso pedestre do Aqueduto das Águas de Prata, em Évora. Durante esse meu passeio tive tempo para desenhar, primeiro estas vaquinhas a pastar:

2012-06 vaquinhas a pastar

Uns Kilómetros mais à frente entrei num bosque com a flora original desta zona, onde não entrou pastoricia ou agricultura devido aos altos penhascos existentes ali. Há por lá uma grande variedade de espécies de árvores e plantas que tentei captar com as cores mas que ficou bastante aquém do original:

2012-06 bosque no aqueduto

E para terminar a semana em beleza fui desenhar pessoas e árvores. Gostei bastante do resultado final ;)

2012-06 pessoas e árvores

Por agora é tudo. Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário