segunda-feira, 30 de julho de 2012

Desenhos da semana

Durante esta semana andei bastante ocupado nas minhas cenas do desenho, além de ter desenhado todos os dias tive tempo ainda para fazer um estudo de desenhos rápidos de modelos em movimento, durante os ensaios de uma oficina de teatro que se realizou em Messines e que teve hoje a sua apresentação ao público. Acerca destes trabalhos só no principio do mês é que posso mostrá-los aqui no blogue porque a minha conta no Flickr está quase a chegar ao limite de upload mensal e já não me permite "uploadar" todos os mais de 30 desenhos que este estudo rendeu. Portanto a meio da semana devo fazer um post só para mostrar estes belos trabalhos e, quiçá, falar um pouco acerca da experiência. :)

E agora vamos ao resto, aos outros desenhos que fui fazendo durante as minhas deambulações em férias. Para começar a semana fui desenhar o ensaio da oficina de teatro (brevemente um post sobre isto), e na 3ª feira fui à praia do Peneco, em Albufeira onde fiz este:

2012-07 hotel Sol e MAr, praia do Peneco, Albufeira

Na 4ª feira fui com uns amigos à praia da Zavial, perto de Sagres, pelo caminho passamos por Monchique, assim como pelas suas belas termas onde fiz este desenho:

2012-07 termas de Monchique

No dia seguinte fui voltei a Albufeira e descobri este novo miradouro, na zona do Rossio, com esta bela vista sobre a cidade:

2012-07 Albufeira

Na 6ª feira tirei o dia para ficar em casa, para descansar da praia, e fazer uns estudos dos desenhos que já tinha feito da oficina de teatro. No entanto no Sábado regressei em força aos trabalhos para o bronze e fiz este no antigo cais de Albufeira:

2012-07 cais de Albufeira

E por fim chegou o dia de hoje, não tinha muito tempo para ir mesmo à praia (ou seja tomar banho no mar e estar estendido ao sol) e desenhar, portanto optei pela segunda hipótese e fiz muito bem porque fiz este belo desenho:

2012-07 rua São Gonçalo de Lagos, Albufeira

Mais tarde num convívio com umas amigas ainda tive tempo para desenhar a Sóninha, a Tati e a Juanita :)

2012-07 Soninha, Tati, Juanita

E por agora é tudo. Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário