segunda-feira, 16 de julho de 2012

Desenhos da semana

Há duas semanas que não publico nada aqui no blogue, tenho andado muito ocupado e o tempo não dá para tudo. Por isso este post engloba as duas ultimas semanas.

Para iniciar a apresentação começo com este desenho da Sé de Évora, vista das Portas de Moura, que fiz numa folha de 60 gramas com canetas de gel e pintada a aguarela

2012-07 Sé Évora

Segue-se um auto retrato feito a partir de fotografia e pintado a aguarela.

2012-07 Fly

Continuando nas minhas voltas fiz mais este numa das esplanadas da praça do Sertório em que apanhei o Luis (Beato Salu) sentado num dos bancos da praça e umas raparigas na mesa da esplanada

2012-07 raparigas na esplanada e Luis

Depois, mais tarde fiz este

2012-07_12

E nesta semana que passou esteve uma artista consagrada, a Marta Sales, a desenhar barbudos no largo de São Vicente (em frente da gelataria Zoka)para fazer uma exposição com esses trabalhos no mês de Setembro, inserido na Escrita na Paisagem. Eu fui à Zoka comer um dos seus belos gelados, conhecidos internacionalmente, e fiz um desenho dela a desenhar um dos modelos

2012-07 artista Zoka

E para terminar a semana e relaxar um pouco de todo o stress fui desenhar para a praça do giraldo

2012-07 P Giraldo


Por hoje é tudo. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário