quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Cinema no Largo - Badja MC

Ontem aconteceu a última noite do Cinema No Largo, desta vez inserido nos Ciclos de São Vicente. Nesta noite tivemos o Badja MC que com o seu beat box, acompanhado de harmónica e berimbau, fez a banda sonora de algumas curtas de "combate".

Como diz no panfleto distribuído no Largo: "juntar o beat-boxing com os ritmos do boxe que nos trazem os filmes mudos do inicio do século XX, eis a base do desafio lançado ao músico eborense."

Como cheguei um pouco em cima da hora não tive tempo de fazer um aquecimento a desenhar o público, por isso comecei logo com o artista:

2012-09-04 Cinema No Largo - Badja MC 01

e depois ainda tive tempo de fazer mais este:

2012-09-04 Cinema No Largo - Badja MC 02

Acho que os desenhos desta noite saíram muito bem.

Quero agradecer a todos os que tornaram possível este meu trabalho, foi muito bom este evento que tanto me fez crescer em desenho à vista. Tenho pena que tenha sido a última noite de Cinema no Largo, durante alguns dias de Julho e todo o mês de Agosto as minhas noites de terça feira (e algumas de quarta) foram passadas ali a desenhar... acho que vou ter saudades. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário