sábado, 1 de dezembro de 2012

Desenhos dos últimos dias

Já há algum tempo que não publico nada por aqui devido a problemas com a minha net, tenho uma banda larga da tmn e os cabrões cortam-me a velocidade ao fim de 15 gigas de tráfego por isso nem uploads de imagens podia fazer, enfim.

Deixando os desabafos de lado vamos ao que interessa, neste post vou mostrar alguns dos desenhos que fiz durante as últimas semanas. Começando por um que fiz do edifício da PT visto do miradouro em frente do Templo de Diana, ou Templo Romano (como lhe chamam agora).

2012.11 edificio da PT

O seguinte foi feito no café Estrela D'Ouro, este café é novo e embora não tenha nada de especial para desenhar (ou melhor não tem nada que me desperte a atenção para desenhar, porque de tudo é possível fazer desenhos, haja vontade para isso), fiz este da máquina de tabaco numa altura que não fumava e que o meu inconsciente me puxava para o vicio :)

2012.11 Café Estrela D'Ouro

Este outro foi feito bastante rápido numa esplanada, sem grandes preocupações com proporções e afins:

2012.11 esplanada


No salão de Chá do Condestável, enquanto esperava por uns amigos entreti-me a desenhar um dos clientes que lá estava com o seu portátil à frente:

2012.11 Salão de Chá Condestável

E mais tarde quando eles chegaram desenhei-os durante a conversa animada que tivemos. Bela noite de partilha :)

2012.11 chá no Condestável

E por agora é tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário