sábado, 15 de dezembro de 2012

Mais branco no preto

Continuando as minhas experiências com a caneta de gel branca sobre cartolina preta, esta semana fiz mais alguns que me deram imenso gozo.

Este primeiro chama-se "A Guerra dos Anjos" e foi feito na sequência de um que fiz anteriormente e que já mostrei no post anterior

2012.12 A Guerra dos Anjos

A seguir (depois de uma guerra :) ) temos "O Descanso do Guerreiro":

2012.12 o descanso do guerreiro

Durante esta semana desenhei ainda umas raparigas que estavam numa esplanada a estudar, depois ofereci-lhes o desenho mas antes tirei-lhe uma foto para mais tarde recordar :)

2012.12 Raparigas no estudo

E para terminar este post, "the last but not the least", um desenho em que tive muitas dúvidas, mas que entretanto se foram dissipando, que dei o titulo de " A Calma na Tormenta". Este também ofereci (é verdade eu sou assim) a um casal que teve uma filha há pouco tempo e que estão os três aqui representados. Neste já introduzi um pouco de cor e o resultado final acho que ficou muito bom. Parece-me que vou continuar a aprofundar esta técnica para ver onde ela me leva.

2012.12 A Calma na Tormenta

Por agora é tudo, fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário