sábado, 19 de janeiro de 2013

Mais alguns...

Isto de não estar a trabalhar, ou melhor de não ter um emprego das 9 às 17 e de não ter um chefe a chatear tem as suas coisas boas. Dá-me tempo para, quando estou cansado de estar em frente do computador a "trabalhar" nas minhas cenas, sair um pouco e, se me apetecer, desenhar aquilo que quiser.

Foi o que aconteceu na Rotunda do Raimundo quando por lá parei a descansar da minha caminhada à volta das muralhas e aproveitei o final de tarde com sol para desenhar

2013.01 Rotunda do Raimundo

Há muito tempo que estava para desenhar a estátua em homenagem ao Dr Barahona que se encontra na jardim do templo de Diana e esta semana foi o que fiz

2013.01 Dr Barahona

No outro dia tinha desenhado o Theatro Garcia de Rezende e esta semana voltei lá para desenhar o que me faltava, queria fazer uma panorâmica mas infelizmente já tinha desenhado na folha reservada para isso. Desenhei na mesma o que faltava mas noutra folha :)

2013.01 arvore largo theatro

E para terminar desenhei a janela mais pintada e fotografada de Évora, que fica nas Portas de Moura. Gostei bastante deste resultado.

2013.01 porta 29

E pronto...Fiquem Bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário