sábado, 25 de abril de 2015

Regresso Ao Futuro

Há quase um ano e meio que não publico nada aqui no blogue e chegou a altura de regressar às postas regulares. :)

Este tempo todo de inactividade em publicações não quer dizer que tenha parado de desenhar porque, felizmente, não foi esse o caso. Mas chega de justificações e vamos ao que interessa!

Durante a Páscoa fui visitar a minha nova família a Santana do Campo e Arraiolos, e enquanto a minha namorada foi à Procissão da Páscoa eu decidi ir explorar o Castelo de Arraiolos, um sitio onde nunca tinha ido e que há muito tempo tinha curiosidade de conhecer e desenhar.

O primeiro desenho que fiz, depois de dar uma volta ao Castelo da Vila (como a malta daqui lhe chama) e de ver qual os melhores locais para fazer uns rabiscos, decidi-me pela entrada, vista de dentro para fora com o Paço dos Alcaides à direita.


2015.04.05 Castelo Arraiolos


Depois de mais uma volta pelas muralhas deste castelo medieval de planta circular, dos raros castelos no mundo com este estilo de planta, sentei-me numa das escadas e desenhei a Igreja do Salvador que se encontra ao centro da praça de armas.

2015.04.05 Igreja do Castelo Arraiolos

Entretanto fez-se horas de ir almoçar e dei por terminado o dia. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário